Documentário AEPIS 20 Anos

Clique em LEIA MAIS e veja todas as fotos do evento ! LEIA MAIS

AEPIS 20 ANOS - Confira algumas fotos do evento

Clique em LEIA MAIS e veja todas as fotos do evento ! LEIA MAIS

Proposta para revitalização urbana do polo industrial do Sertãozinho.

Em reunião de 9 de julho, a AEPIS protocolou o dossiê com Proposta para Revitalização Urbana do Polo Industrial do Sertãozinho. Esse documento foi desenvolvido originalmente em 2016.  Desde então, entregamos periodicamente, para gestores públicos, o documento com algumas atualizações  Segue o material para análise e complementação dos associados. Sugestões enviar para: aepis@aepis.com.br ou pelo whats up 11 98331-0660 com Nilza.   LEIA MAIS

AEPIS 20 anos - 2001 - 2021

Estamos prestes a completar 20 anos de história.Então, queremos lhe convidar para celebrar este momento tão importante!⠀⠀Será um Encontro Virtual, pois ainda estamos tomando os devidos cuidados.A transmissão será feita do auditório da Coopertrans, associada da AEPIS, através da plataforma Zoom.⠀⠀DATA: 15 de setembro, às 15 horas.Através do link: www.aepis.com.br/live Anote em sua agenda e prestigie conosco este momento tão especial!⠀⠀Além da palavra do atual presidente Newton Porchia e de ex-presidentes, contaremos com uma palestra especial.⠀⠀TEMA DA PALESTRA: Atual quadro da indústria pós pandemia - Perspectivas com a questão da REFORMA TRIBUTÁRIA. PALESTRANTE: José Ricardo Roriz CoelhoEngenheiro mecânico pela UNB, Pós-graduado em marketing pela ESPM, Especialização em finanças pela FGV/SP, MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral, Programa de Gestão Avançada pelo INSEAD/França e Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela Fundação Dom Cabral.Participação nos cursos: Estr... LEIA MAIS

Dicionário de ruas resgata história de Mauá

Hoje (18) foi lançado o projeto RUAS DE MAUÁ: CAMINHAR DA MEMÓRIA, um dicionário eletrônico resultante de pesquisa histórica inédita que apresenta o significado de nomes de ruas, praças e demais logradouros do Município – disponível em www.ruasdemaua.com.br. O RUAS oferece para a população, de maneira eletrônica, gratuita, descentralizada e colaborativa, informações sobre localidades, datas importantes e personalidades da História local, regional e nacional que são parte do cotidiano do povo mauaense, porém muitas vezes ignoradas por residentes e visitantes. O processo de compilação de dados ainda está em andamento, e conta com a colaboração de moradores, estudiosos e familiares de pessoas homenageadas, que podem encaminhar relatos diretamente pelo site. Também é possível acompanhar o projeto pela página "Ruas de Mauá" no Facebook.  Ruas de Mauá: Caminhar da Memória foi realizado parcialmente com recursos do PROAC Municípios 2020, Prefeitura de Mauá, Governo do Estado de São Paulo. ... LEIA MAIS

Campanha Operação Inverno - Arrecadação

Entre os dias 12 e 13 de maio foram entregues  28 caixas às empresas que estão participando da campanha operação inverno. Entre elas: AL Indústria;  ACD CHapas; Argos; Coopertrans; Dupps; Ferkoda,  MaxDel; Jardim Sistemas, Lara; Long Way; Tekfort,  entre outras. LEIA MAIS
Estamos esperando por você de Segunda à Sexta Das 8h00 às 17h00
Fone
11 4543.6147 11 98331.0660
- -
Av.Papa João XXIIII, 4170 - Sertãozinho - Mauá/SP Copyright © 2015 AEPIS - Todos os direitos reservados.
Siga a AEPIS Nas redes sociais