Campanha Mauá Contra a Fome

28 04

A AEPIS – ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DO POLO INDUSTRIAL DO SERTÃOZINHO – e a ACIBAM – ASSOCIAÇÃO CONDOMÍNIO INDUSTRIAL BARÃO DE MAUÁ, informam que estabeleceram parceria com o Poder Público em ações de solidariedade no combate à fome diante do atual cenário de saúde pública e econômico.

Em conjunto com a Secretaria de Assistência Social do Município de Mauá e Fundo Social, a AEPIS e ACIBAM participam do projeto “MAUÁ – NA LUTA CONTRA FOME” uma ação emergencial com o objetivo de atendimento às famílias de extrema pobreza e vulnerabilidade social impactadas pela pandemia da COVID-19.

Como intermediadoras da ação social, a AEPIS e ACIBAM, selecionaram os fornecedores KI JÓIA CESTAS e SUPER BRILHO, que apresentaram  condições e preços diferenciados para aquisição de cestas básicas. Caso a empresa queira fazer a doação, adquirindo cestas de outros fornecedores e tenham o interesse em agregá-la à campanha, contatar o responsável designado de sua associação, que o orientará sobre o local para entrega das cestas e as informações para formalização da doação.

O programa terá duração de seis meses, a primeira arrecadação ocorrerá no dia 26/04/2021 com representantes da AEPIS e ACIBAM em local a ser definido pela Secretaria de Assistência Social e Fundo Social visando auxiliar no recebimento e organização das doações e prestação de contas às empresas. Em cada doação será emitido um “termo de doação” pela Secretaria ou Fundo Social à empresa doadora.

Destacando que a primeira entrega será realizada em 26/04 conforme acima e as demais nas ultimas semanas dos meses seguintes (programa: de abril a setembro de 2021).

Até o momento o município tem  cadastradas 45 mil famílias em situação de vulnerabilidade e extrema pobreza.

As empresas interessadas em participar desse programa devem entrar em contato com respectivas associações. Detalhamento do projeto segue no folder anexo.

A fome não espera. Participe, ajude Mauá!!

NEWTON L. C. PORCHIA                                       JOSÉ LUIZ B. ALCARAZ

Presidente – AEPIS                                                 Presidente - ACIBAM

Assoc. Empresários do Polo Indl. Sertãozinho         Assoc. Condomínio Indl. Barão de Mauá

11 4543.6147 11 98331.0660